Como utilizar meu Plano de Saúde Hapvida?

Tenha sempre em mãos a carteirinha da Hapvida Saúde, nela contém seu número de matrícula onde permite a personalização de seu atendimento, acompanhado de seu documento de identidade.

Como alterar meus dados cadastrais?

Toda alteração em seus dados cadastrais relativos a endereço, telefone, inclusão e/ou exclusão de beneficiário, endereço de cobrança devem ser comunicados por e-mail: [email protected].

Se o seu plano é empresarial consulte / faça contato com RH de sua empresa ou entre em contato com a Central de Atendimento.

Para marcar consultas, como devo proceder?

Você poderá escolher a especialidade de sua necessidade e agendar:

Na Rede Credenciada consulte nosso Site: www.biovidasaude.com.br ou entre em contato com nossa Central de Atendimento: 4872-0707 / 4063-3550.

Como posso pedir 2ª via de boleto?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento 24 horas ou em nosso SITE: www.biovidasaude.com.br Lembre-se: Atrasos ou faltas de pagamento por período acumulado de 60 (Sessenta) dias, poderá resultar no cancelamento de seu contrato.

Como devo proceder para ter a minha Guia Autorizada?

Apresente ou encaminhe o pedido médico devidamente preenchido para o E-mail: [email protected] ou compareça ao Atendimento Pessoal com o pedido médico, carteirinha do plano e documento pessoal.

Todos os exames precisam autorização?

Não. Consulte nossa Central de Atendimento 24 horas 4872-0707 / 4063-3550.

Onde posso ser atendido (a) pessoalmente?

  1. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo – SP – Cep: 01042-001, Tel.: (11) 3509-2230 – Horário: 08:00 às 17:30 Próximo ao Metro República.

Urgência e emergência

Artigo 35-C da Lei 9656/98 – Cobertura Assistencial em casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA.

Urgência: Acidente pessoal ou complicação do processo gestacional.

Emergência: Implica em risco imediato de vida ou lesões irreparáveis ao paciente.

Prazo de Atendimento – Imediato – Parágrafo 3º do Artigo 9º da RN 395.

Consultas: Orientação, agendamento em consultórios, clínicas e redes referenciais

Identifique o médico especialista que você está precisando, agende sua consulta com antecedência em consultório, e leve seu histórico e exames anteriores, se tiver dúvida em qual especialista deve agendar consulte nossa Central de Atendimento 24 horas (11)4872-0707/4063-3550 para obter orientação.

Atenção: caso não possa comparecer à consulta, desmarque o atendimento. Essa atitude agiliza os serviços e facilita os agendamentos.

Exames e procedimentos que necessitam de autorização prévia

Recebimento da Guia Autorizada: Portal, e-mail e pessoalmente.

E-mail: [email protected]

Validade: a solicitação médica e a guia autorizada têm validade de 30 (trinta) dias a partir de sua emissão.

Carência: Em caso de carência e após análise da Operadora, reapresente o pedido a seu médico para devida orientação de conduta.

Histórico médico

Apresente seus exames e histórico médico durante sua consulta, isto poderá auxiliar o Médico no diagnóstico e também na resolução do seu tratamento médico.

Telefones para cliente Hapvida ?

Se você já tem um plano de saúde Hapvida, estes números podem ser úteis para garantir um atendimento mais ágil.

Telefones Hapvida

Números

   

Central de atendimento 24h

(11) 4872-0707

Central de atendimento 24h segunda opção

(11) 4063-3550

WhatsApp Hapvida

(11) 4872-​0707

A Hapvida também disponibiliza uma central de atendimento presencial para seus clientes na Rua Barão de Itapetininga, 151, 2 andar, conjunto 22, República, São Paulo – SP.

E-mail Hapvida?

Suporte para empresas?

Se você tem uma contratação Hapvida através de um CNPJ ou oferece o plano de saúde para os seus funcionários, com o canal exclusivo para empresas você pode acompanhar reajustes, boletos e demonstrativos de imposto.

Acesse: Área do associado Biovoda

Ouvidoria Hapvida?

A ouvidoria é o canal da Hapvida para atender problemas e reclamações dos clientes, visando implementar melhorias em seus produtos e relação com os beneficiários. 

Acesse a Ouvidoria Hapvida e faça a sua reclamação. Para isso, é necessário já ter entrado em contato com o serviço de atendimento ao cliente previamente e ter em mãos o número do protocolo.

Canais de atendimento para o corretor?

Se você trabalha com os produtos Hapvida e precisa esclarecer dúvidas ou de algum auxílio, a operadora oferece um canal de atendimento exclusivo.

  • Central de apoio ao corretor: (11) 3509-2292 
  • Email para apoio ao corretor: [email protected]

Canais online?

Para facilitar o acesso à informação de seus beneficiários, a Hapvida também disponibiliza alguns canais online.

Aplicativos?

Para que os clientes tenham as informações que mais precisam na palma da mão, a Hapvida desenvolveu o aplicativo no qual é possível consultar a rede credenciada e carteirinha digital. Contudo, o serviço está disponível apenas para clientes do Google Play.

Hapvida para Android

Não se esqueça de compartilhar como foi a sua experiência de atendimento, isso ajuda as operadoras a melhorar os seus serviços. 

A qualidade do convênio Hapvida é tamanha que pode ser constatada através de depoimentos dos próprios conveniados do plano. E vamos combinar que não tem motivo melhor para confiar numa empresa que ouvindo a opinião de seus próprios usuários, não é mesmo? Sobretudo, no quesito saúde, esta é uma questão fundamental.

A qualidade da Hapvida é tamanha que a operadora faturou o 1º lugar em Planos de Saúde no Prêmio Época Reclame Aqui 2016.

Vale lembrar que a premiação é a maior e mais respeitada do Brasil no quesito de avaliação de atendimentos. O julgamento é bastante rígido, levando em conta rigorosos critérios de análise dos avaliadores mais exigentes do Brasil, os consumidores!